PAS participa de Congresso Nacional

25/07/2018

Gestores do Padre Albino Saúde estão em São Paulo participando do XIII Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde, que está acontecendo no Centro de Convenções do Hotel Jaraguá. Com o tema “Não controlamos o vento, mas podemos ajustar as velas – a boa gestão é aquela que se adapta ao mercado e às regulamentações legais”, a conferência está em sua 13ª edição, reunindo cerca de 150 participantes entre administradores, gestores, contadores, advogados, especialistas e autoridades de planos de saúde. Iniciado nesta quarta (25) o congresso termina neste dia 26 de julho.

Representando o Padre Albino Saúde, os diretores Pedro Gonzaga, Joaquim Carlos Martins e Reginaldo Lopes, o gestor Fábio Gonçalves, a gerente administrativa Rosa Vicente Hernandez e o gerente médico, João Marcelo Porcionato, além do gerente financeiro da Fundação Padre Albino, Everton Barbosa.

O Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas de Planos de Saúde é um evento anual, realizado pela Rede Saúde Filantrópica (RSF), departamento responsável pela área de Saúde Suplementar da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB). De acordo com seu presidente, Edson Rogatti, “as operadores precisam se dedicar cada vez mais à qualidade de sua gestão administrativa, sabendo que representam o cuidado de 50 milhões de pessoas, contribuindo, inclusive, para desafogar a Saúde Pública. Para isso acreditamos que esses dias estão sendo uma oportunidade ímpar para traçar rotas, definir o curso e preparar nossos barcos para aproveitar os ventos das mudanças na economia e, consequentemente, no mercado, para alcançar um porto adequado para atracar”, destacou.