INFORMAÇÕES


Tipos de Recursos
• Médicos clínicos gerais e especializados;
• Serviços complementares de diagnóstico e terapia;
• Internações Hospitalares.

Para utilizar
Será indispensável a apresentação dos seguintes documentos:

Pessoa Jurídica (Empresas, Associações e Sindicatos).
• Cartão de identificação;
• Documento de identidade.

Pessoa Física (Plano Individual/Familiar)
• Cartão de identificação;
• Documento de identidade.

Consultas
As consultas deverão ser marcadas com antecedência pelo beneficiário nos recursos constantes neste. Para realização da consulta, o beneficiário deverá apresentar a guia devidamente autorizada e o documento de identificação.

Importante: caso não tenha condições de comparecer à consulta marcada, desmarque-a com antecedência. Você estará ajudando o médico e beneficiando outro paciente.


Emissão de 2º Via do Boleto
• Pessoa Física e Jurídica
Rua Maranhão n°. 1137 – Centro – Catanduva-SP

Exames

As guias para realização de exames complementares deverão ser retiradas na Central de Emissão de Guias, localizada na Rua Maranhão n°. 1137, Centro. No ato da retirada da guia, o beneficiário deverá apresentar os documentos exigidos para seu plano e o pedido do médico.

Internações

Nas internações eletivas (programadas), o beneficiário deverá comparecer munido do pedido do médico na Central de Emissão de Guias do Padre Albino Saúde, localizada na rua Maranhão, n°. 1137. Nas internações de urgência, o beneficiário deverá procurar o Pronto Atendimento, localizado na Rua Treze de Maio (Anexo ao Hospital Padre Albino).

Importante: Observar se seu plano dá cobertura para a internação desejada e se o mesmo não se encontra em carência.


Coparticipação

Quando da utilização dos serviços cobertos, o(a) beneficiário(a) titular e os beneficiários(as) dependentes, devidamente inscritos no plano, pagarão diretamente ao Padre Albino Saúde, a título de coparticipação, as seguintes importâncias: Nas consultas, o(a) beneficiário(a) titular e os(as) beneficiários(as) dependentes, inscritos no contrato, após o cumprimento das devidas carências, pagarão ao Padre Albino Saúde o valor de R$ 20,00 (vinte reais) por consulta, exceto nas consultas realizadas nos consultórios próprios do Padre Albino Saúde que terão o custo de R$ 10,00 (dez reais); Nos exames complementares de diagnóstico e terapia o(a) beneficiário(a) titular e os(as) beneficiários(as) dependentes, inscritos no contrato, após o cumprimento das devidas carências, pagarão ao Padre Albino Saúde o valor correspondente a 30% (trinta por cento) dos serviços.

Urgência/ Emergência exclusivo do Padre Albino Saúde.

O atendimento de urgência e emergência se fará nas 24 horas do dia, inclusive nos finais de semana e feriados, no Pronto Atendimento, localizado à rua Maranhão, anexo ao Hospital Padre Albino ou em hospitais por ele credenciado com a coparticipação acima informada.

Importante: evite utilizar estes recursos para casos simples ou programáveis, pois os mesmos estão disponíveis para os beneficiários que realmente necessitem do atendimento urgente.