PADRE ALBINO SAÚDE


Inaugurado em 20 de dezembro de 2001, o plano de saúde da Fundação Padre Albino iniciou suas atividades em 04 de janeiro de 2002, em prédio próprio, localizado na Rua Maranhão, 1137, no centro de Catanduva.

O PAS comercializa produtos individuais/familiares, coletivos por adesão e empresariais com vínculo, nas segmentações ambulatorial + hospitalar com obstetrícia e Referência, nas acomodações Standard e Executivo.

O atendimento do plano de saúde da Fundação Padre Albino foi idealizado com consultórios próprios na sede do plano, nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia, Pediatria e Ortopedia, e nas demais especialidades em consultórios credenciados na cidade de Catanduva. Os hospitais credenciados são Hospitais Padre Albino e Associação Hospitalar Thereza Perlatti de Jaú e ainda outros prestadores de serviços de laboratório, imagem, entre outros.

Com equipe multidisciplinar, os usuários do PAS recebem orientação de médicos, nutricionistas, psicólogos e educadores físicos, semanalmente, no Programa de Medicina Preventiva. A estrutura do PAS conta, ainda, com Pronto Atendimento 24 horas para urgência e emergência, anexo ao Hospital Padre Albino.